"No passado, há uns 10 anos atrás, as empresas queriam estar na “internet” simplesmente por estar, por status. Os sites das empresas se pareciam mais com “folders” do que com o que hoje conhecemos por “sites” (...) Mas é você que não deve enxergar o desenvolvimento para web como algo independente do objetivo final, que é o seu cliente/usuário."• Na Technology Review leio que já se podem utilizar fotos das nossas caras como emoticons... :) Isso vai ajudar na comunicação, se bem que haverá sempre algo que se perde. Nada como um frente-a-frente... O meu interesse neste tema vem da altura em que tive de escrever um paper sobre a Identidade na Comunicação mediada por computador.
Este blog é sobre tudo o que me interessa sempre que a Internet seja o interface entre o negócio e o cliente!!... Neste blog haverá sempre referências sobre Usabilidade, Marketing Viral, Inteligência Colectiva, SEO, CRM, User Experience, Link Building e tudo aquilo que eu apanhar na rede ao final do dia e que me faça chocar os neurónios! ;)
8.5.07
Links: 08/05/2007
• Um artigo a ler sobre a forma como os profissionais de Webdesign devem incorporar conhecimentos de Usabilidade ao longo da sua carreira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário