31.1.08

ZON vs ARTELECOM um problema de AI...

• Hoje durante o dia coloquei um reminder no telemóvel para escrever este post...

Andei a bisbilhotar o site da nova identidade da PT Multimédia: a ZON. Ao chegar à homepage comecei a tentar decobrir que tipo de serviços eles vendem mas achei um pouco confuso, ou melhor, não foi imediata a associação entre as palavras (labels) que eles usam, e por exemplo as que a ARTELECOM usa no seu site. Ora vejamos:

ZON
tvcabo . netcabo . phone

ARTELECOM
televisão . internet . telefone

Para mim parece-me claro que a segunda hipótese ganha! ;)

3 comentários:

Francisco Costa disse...

Mais engraçado é que no site da ZON podemos por o nosso código postal e é-nos dito o que temos que fazer para aderir aos serviços deles na nossa zona. Eu que tenho como código postal o 9500-361, ou seja, Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores fiquei extremamente chocado quando a resposta foi:
9500-361 - O Código Postal que pesquisou é referente à Região da Madeira, como tal, sugerimos que visite os produtos e serviços disponíveis em http://www.cabotvm.pt
Fantástico, um erro que deriva da falta de preocupação em conhecer o mercado nacional, melhor não podia haver.

ArmPauloFerreira disse...

Estamos em sintonia de observações.

Tenho um artigo a respeito da nova entidade ZON, com mais algumas observações:
http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/01/zon-multimedia-nova-designacao-da-ex-pt.html

Anónimo disse...

imagem muda, numero gratis para o apoio ao cliente, que continuem as mudancas se é para melhor são bem vindas.

cumprimentos