Este blog é sobre tudo o que me interessa sempre que a Internet seja o interface entre o negócio e o cliente!!... Neste blog haverá sempre referências sobre Usabilidade, Marketing Viral, Inteligência Colectiva, SEO, CRM, User Experience, Link Building e tudo aquilo que eu apanhar na rede ao final do dia e que me faça chocar os neurónios! ;)
É bom estar a par da evolução da tecnologia... Quem disse ? É mais uma maneira de andar à toa neste mundo complexo. Mesmo assim, aqui ficam duas informações que não deixam de marcar a dita evolução: http://www.tgdaily.com/2006/07/27/amd_and_ati_will_their_technologies_merge_as_well/index.html?id=gftb e http://www.tgdaily.com/2006/07/27/intel_launches_core_2_duo/index.html?id=gftb
Obrigado pelos links. De facto andamos nós a preferir umas marcas sobre outras, e no fundo já é tudo cada vez mais igual. Até os Macs já têm processador Intel :)
Ou por exemplo os automóveis. Até há alguns anos era impensável comprar um SAAB com motor FIAT, ou um Volvo com motor Ford.
Na era da globalização, as "máquinas" são cada vez mais iguais, mudando apenas o "invólucro"! é tudo uma questão de Marketing e da percepção que estes profissionais querem dar das marcas.
2 comentários:
É bom estar a par da evolução da tecnologia... Quem disse ? É mais uma maneira de andar à toa neste mundo complexo. Mesmo assim, aqui ficam duas informações que não deixam de marcar a dita evolução:
http://www.tgdaily.com/2006/07/27/amd_and_ati_will_their_technologies_merge_as_well/index.html?id=gftb
e
http://www.tgdaily.com/2006/07/27/intel_launches_core_2_duo/index.html?id=gftb
Olá Zé Pedro
Antes demais, bem-vindo de novo ao blog ;)
Como vão as coisas no Rio? espero que bem.
Obrigado pelos links. De facto andamos nós a preferir umas marcas sobre outras, e no fundo já é tudo cada vez mais igual. Até os Macs já têm processador Intel :)
Ou por exemplo os automóveis. Até há alguns anos era impensável comprar um SAAB com motor FIAT, ou um Volvo com motor Ford.
Na era da globalização, as "máquinas" são cada vez mais iguais, mudando apenas o "invólucro"! é tudo uma questão de Marketing e da percepção que estes profissionais querem dar das marcas.
Bruno
Enviar um comentário