Este blog é sobre tudo o que me interessa sempre que a Internet seja o interface entre o negócio e o cliente!!... Neste blog haverá sempre referências sobre Usabilidade, Marketing Viral, Inteligência Colectiva, SEO, CRM, User Experience, Link Building e tudo aquilo que eu apanhar na rede ao final do dia e que me faça chocar os neurónios! ;)
10.1.07
Leituras de Natal e Ano Novo
Não foi muito o tempo mas ainda consegui ler alguma coisa!... andei a passear duas edições de revistas internacionais que marcaram o fim de 2006. A "The Economist" e a "Time". A primeira com uma edição especial chamada "The World in 2007" e a segunda a edição especial "Person of the Year" que somos todos nós.
Na The Economist vale a pena ler um texto na última página da autoria de Sir Tim Berners-Lee, o criador da World Wide Web, e que fala da Web Semântica, e de como a Web 2.0 se parece cada vez mais com ela. Diz o autor que a grande revolução reside no uso de formatos standard na Web que permite o cruzamento de dados e a crição de Mashup's....
Na Time, Steven Johnson assina um texto sobre os novos media criados pelos utilizadores e como estes de integram com os Mass Media. Segundo ele, ambos se complementam... como era de esperar!
"Amateurs are filling the vacuum created by everything the old media chose to ignore!" - Steven Johnson
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário