16.6.05

Repto

Neste blog lancei uma nova àrea chamada "My papers", onde podem encontrar links para os trabalhos que entreguei e pelos quais já fui avaliado pelos professores.

Lanço o desafio aos colegas de mestrado a tornarem públicas as suas opiniões e os seus trabalhos, ou continuaremos a viver numa comunidade fechada que apesar das novas tecnologias não debate os assuntos que lhes interessa... tenho a certeza que andam por aí muito bons trabalhos! :)

Já agora, se quiserem ler os meus "papers" e criticar, feel free!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, Bruno! Embora a sua variante não seja muito a minha praia, passo sempre aqui para dar uma lidinha no seu blog. A ausência de comentários não significa necessariamente uma falta de coragem. Na verdade, alguns temas aqui tratados me são totalmente desconhecidos, e ainda não me sinto, como dizer?, com base para emitir minhas opiniões de principiante nesse universo da usabilidade, da interface e do desing.

Além disso, embora a Net possa realmente ser um espaço aberto à interacção, tenho a sensação de que, cada vez mais, somos bombardeados com as mesmas opiniões, questões e ideias. Todos querem falar, escrever e ter sua página no ciberespaço, mas ninguém parece ter algo de diferente e novo para contar. Soma-se a isso o fato de que, se todos apenas falarem, fica difícil uma comunicação, já que estamos cada vez menos dispostos a ouvir. Ou, neste caso, a ler.

De qualquer forma, tentarei ser mais interactiva!!! Quanto aos trabalhos, fiquei tentada a ler os dois agora, mas tenho um exame me esperando na quarta! Fico devendo! Pode? Até o Socialize 2! Bj, Verônica

Bruno Júlio disse...

Oi Verônica, as minhas palavras foram escolhidas de propósito para vos "espicaçar" e falarem!

Gostei muito do teu segundo parágrafo, e acho que tens toda a razão quando dizes que as pessoas escrevem muito e se repetem, eu próprio tenho a noção de que repito aqui algumas coisas das quais já alguém escreveu ou comentou...

Por fim, a minha angústia, se assim se pode chamar pois garanto que durmo muito bem :), é exactamente a da falta de comunicação. Adoro escrever no Blog pelo simples facto de saber que posso tornar públicas opiniões e pensamentos.

Obrigado pela tua intervenção, e já agora se quiseres fala-nos sobre as tuas àreas de interesse de estudo!